O Flamengo empatou por 1 a 1 com o Horizonte, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Mas engana-se quem imagina que o treinador Vanderlei Luxemburgo procurou justificativas para o resultado surpreendente. O técnico negou que seu time estivesse relaxado em campo e elogiou o rival. De um jeito inusitado.
“Não vejo como relaxamento nosso, não. O time tentou, tentou e não conseguiu. Encontramos um adversário bem postado, uma equipe que se fecha bem e busca muito bem o contragolpe. É um time que ninguém conhecia, mas é isso que faz o futebol. Por isso o futebol é gostoso”, afirmou o técnico.Leia Mais
No segundo jogo, no Ceará, o Horizonte poderá empatar por 0 a 0 que ainda assim avançará para as quartas de final da competição. A equipe cearense já aprontou nesta edição do torneio, eliminando o Guarani na segunda fase.
Veja a entrevista do técnico do Flamengo!.
Sinopse
"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."
CALOUROS DO AR FC
quinta-feira, abril 21, 2011
Vanderlei Luxemburgo valoriza o adversário Horizonte
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima