Ex-jogador do clube ficará 20 dias longe do CT e condicionou seu contrato à liberdade de ideias e interferência no departamento de futebolEquipe Universidade do Futebol
No fim da última semana, César Sampaio (foto) foi anunciado pela direção palmeirense como o novo gerente de futebol do clube. Poucos dias depois de assumir o cargo, que estava desocupado, porém, o ídolo alviverde pediu um tempo para compreender a realidade do departamento de futebol e iniciar o planejamento estratégico de suas ações.
De acordo com informações do Painel FC da Folha de S. Paulo, o ex-jogador pediu à cúpula para ficar 20 dias longe do CT com o objetivo de avaliar o que deve ser feito em relação ao grupo principal.
O Palmeiras não vence há oito jogos e ocupa apenas a 13ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 41 pontos – sete a mais que o Cruzeiro, primeiro time a figurar na zona de rebaixamento à segunda divisão nacional.
“Uma das condições que discutimos era que eu pudesse ter minhas ideias ouvidas. O Palmeiras tem erros em todos os departamentos. Precisamos corrigi-los”, disse Sampaio na última sexta-feira, data de sua apresentação.
Ainda segundo a coluna do jornal, há um movimento orquestrado pela própria diretoria interna para forçar a saída do treinador Luiz Felipe Scolari, cobrado por conta dos maus resultados recentes e das crises de relacionamento envolvendo alguns atletas e parte da torcida.
Seria intenção da presidência reintegrar o atacante Kleber, proposta rechaçada diversas vezes por Scolari. Em contrapartida, não há possibilidade de reforçar a equipe até o fim da temporada. Sampaio também seria encarregado de convencer as partes a trabalharem novamente em conjunto.
CALOUROS DO AR FC
▼
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima