Se for aprovada, legislação obrigará que empresas beneficiadas com incentivos fiscais destinem ao menos um posto de trabalho para pessoas com deficiênciaEquipe Universidade do Futebol
O governo pretende exigir uma contrapartida das empresas que serão beneficiadas com incentivos fiscais relacionados à realização da Copa das Confederações de 2013, da Copa do Mundo de 2014 e dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016.
A exigência está prevista no projeto de lei 3999/12, do Senado, que está em análise na Câmara. A ideia é que estas empresas deverão ser obrigadas a destinar pelo menos 5% de seus cargos a pessoas com deficiência para serem terem o direito do benefício.
O percentual deverá ser equivalente ao menos um posto de trabalho. As informações são do Portal 2014.
A proposta de alterar a lei 12.350/10, que estabelece uma série de medidas, como a isenção de tributos incidentes sobre a importação de bens ou mercadorias para uso exclusivo na organização dos eventos, além da dispensa de outros impostos e contribuições sociais.
Se o projeto de lei for aprovado, as empresas que receberão os incentivos fiscais terão ainda 90 dias para se adaptar às novas medidas.
Sinopse
"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."
CALOUROS DO AR FC
quinta-feira, setembro 13, 2012
Projeto de lei prevê que deficientes tenham 5% dos cargos em Copas e Olimpíadas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima