Quem assumiu a função foi Thiago Larghi, de 32 anos, formado em Educação Física e que trabalha com o coordenador técnico brasileiro há seis anosEquipe Universidade do FutebolNão foi somente a convocação do goleiro Júlio César ou do meio-campista Hernanes que foram as novidades da seleção brasileira sob a gestão do técnico Luiz Felipe Scolari.
A pedido do coordenador técnico Carlos Alberto Parreira, o treinador gaúcho trouxe para sua comissão técnica um analista de desempenho, profissional responsável por produzir vídeos e computar estatísticas do time nacional e adversários.
Com Scolari, quem assumiu a função foi Thiago Larghi (na foto acima à esquerda), de 32 anos, formado em Educação Física e que trabalha com Parreira há seis anos. Como observador técnico assistente, ele participou da Copa do Mundo de 2006 e do Footecon (Fórum Internacional de Futebol), no qual deu palestras à época em que estava no Botafogo.
"Meu trabalho é separar lances, registrar dados sobre tudo. Assim, posso mostrar os pontos fortes e fracos do time", disse Larghi ao portal UOL.
-
CALOUROS DO AR FC
▼
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima