A três dias da eleição realizada dia 12 próximo passado, o Presidente da Executiva do Clube, Emmanuel Carvalho, convocou reunião para apresentar a nova composição da Diretoria Executiva, para mais um triênio (2021/22/23).
O encontro aconteceu nesta terça (15) e foi presencial, tendo se dado nas dependências do Colégio Dragão do Mar, em Fortaleza, das 19 às 21 horas.
Além dos membros da Executiva, a presença do Presidente do Conselho Deliberativo, Jorge Amorim, serviu para produzir alguns esclarecimentos acerca do novo Estatuto do Clube, bem como para portar a Ata da Assembleia Geral da Eleição.
O Presidente
da Executiva, Emmanuel, proferiu a fala de abertura com entusiasmo, fazendo a apresentação
dos novos membros da direção do clube, tais como o 2º Vice, William Rogatto,
que também é o principal investidor do clube, além do Diretor de RP (Relações
Públicas), Benê Lima, entre outros.
Presidente do Conselho Deliberativo
O Diretor de Patrimônio recém-eleito, Eudasio Barroso, fez uma breve prestação de contas informal, passando o controle da conta do Clube ao Presidente, e prometendo colaborar com o Diretor Financeiro, Sérgio Ricardo, a fim de que um ajuste primário das contas do Calouros do Ar seja encetado.
A unificação do controle financeiro de um lado, e as ações das diretorias de relações públicas (RP) e comunicação com a de marketing de outro, foram iniciativas objeto de proposições.
Outra sugestão acatada foi o cumprimento do pré-requisito estatutário que prevê a confecção de três balancetes anuais dentro do exercício vigente, além do balanço no prazo legal do ano seguinte. Além disso, o mais tardar no início do próximo exercício se fará a previsão orçamentária do Clube para 2021, para posterior aprovação dos Conselhos Deliberativo e Fiscal.
NOVAS PARCERIAS
Novas micro parcerias serão buscadas, especialmente para os esportes amadores, olímpicos e paralímpicos, bem como para o futebol feminino, assim expressou o Diretor de RP, Benê Lima.
“Cada caso será analisado
(referindo-se às parcerias), e
poderemos ter casos sem ônus
para o ‘franqueado”,
disse o dirigente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima