Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quarta-feira, janeiro 27, 2021

Reviravolta: Calouros do Ar revoga pedido de desistência e vai disputar a Série C

Clube contorna problemas para disputar o 

Campeonato Cearense da Série C, versão 2020/21



Imagem de arquivo

 

Na noite da terça-feira, 26, o Calouros do Ar conseguiu contornar algumas situações, e assim poderá disputar o Cearense Série C. Houve todo um esforço da diretoria do Clube, que também contou com um tratamento cooperativo da Federação Cearense de Futebol (FCF), “que criou facilidades e não dificuldades”, como destacou o Diretor Social e de Relações Públicas da Agremiação, Benê Lima. O dirigente destaca ainda que “o apoio foi coletivo e não individual, e o estilo cooperativo de gestão prosseguirá, chegando até o investidor, a fim de que o mesmo possa despender menores recursos”, disse.

 

A direção do Clube, através do Diretor Financeiro Sérgio Ricardo, já trabalha para deslindar as premissas do checklist a ser seguido.

 

A Diretoria Administrativa, cujo titular é Rafael Costa, nas próximas 24 horas estará, junto com outros dirigentes do Clube, buscando opção para os mandos de campo. Duas alternativas estão entre as mais factíveis: Moraisão, em Maranguape, e Domingão em Horizonte, com maiores chances para este.

 

 PREPARAÇÃO DA EQUIPE

 

O grupo de jogadores do Tremendão está alojado na cidade do Eusébio, sob o comando do Vice de Futebol, William Rogatto. O elenco ainda não está fechado e deverá receber novos integrantes. Os treinamentos se dão no esmo município, que é uma espécie de sede interina do clube para atletas e comissão técnica.

 

A Federação Cearense de Futebol, através da sua Diretoria de Competições desmembrou as 3 (três) primeiras rodadas da competição, em matéria desta terça (26). Veja.

 

A Diretoria de Competições da Federação Cearense de Futebol divulgou, nesta terça-feira (26), o desmembramento das rodadas 1, 2 e 3 do Campeonato Cearense Série C 2020. A competição começa no dia 3 de fevereiro. 

Confira os confrontos da 1a rodada:

 

Arsenal x Tianguá – 03/02 (Quarta-feira) – 15h - Moraisão

Calouros do Ar x Aliança – 03/02 (Quarta-feira) – 15h - Domingão

Cariri FC x Maracanã - 03/02 (Quarta-feira) - 15h30 - Mirandão

Crateús x Itarema - 03/02 (Quarta-feira) - 15h30 - Juvenal Melo

 

#CearenseSérieC

#futebolcearense

 

 AssCom CalourosDoAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima