Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quarta-feira, dezembro 16, 2020

CALOUROS DO AR PROMOVE REUNIÃO COM NOVA DIRETORIA


A três dias da eleição realizada dia 12 próximo passado, o Presidente da Executiva do Clube, Emmanuel Carvalho, convocou reunião para apresentar a nova composição da Diretoria Executiva, para mais um triênio (2021/22/23).

O encontro aconteceu nesta terça (15) e foi presencial, tendo se dado nas dependências do Colégio Dragão do Mar, em Fortaleza, das 19 às 21 horas.

Além dos membros da Executiva, a presença do Presidente do Conselho Deliberativo, Jorge Amorim, serviu para produzir alguns esclarecimentos acerca do novo Estatuto do Clube, bem como para portar a Ata da Assembleia Geral da Eleição. 

O Presidente da Executiva, Emmanuel, proferiu a fala de abertura com entusiasmo, fazendo a apresentação dos novos membros da direção do clube, tais como o 2º Vice, William Rogatto, que também é o principal investidor do clube, além do Diretor de RP (Relações Públicas), Benê Lima, entre outros.

Presidente do Conselho Deliberativo


O Diretor de Patrimônio recém-eleito, Eudasio Barroso, fez uma breve prestação de contas informal, passando o controle da conta do Clube ao Presidente, e prometendo colaborar com o Diretor Financeiro, Sérgio Ricardo, a fim de que um ajuste primário das contas do Calouros do Ar seja encetado.

A unificação do controle financeiro de um lado, e as ações das diretorias de relações públicas (RP) e comunicação com a de marketing de outro, foram iniciativas objeto de proposições. 

Outra sugestão acatada foi o cumprimento do pré-requisito estatutário que prevê a confecção de três balancetes anuais dentro do exercício vigente, além do balanço no prazo legal do ano seguinte. Além disso, o mais tardar no início do próximo exercício se fará a previsão orçamentária do Clube para 2021, para posterior aprovação dos Conselhos Deliberativo e Fiscal.



 NOVAS PARCERIAS

Novas micro parcerias serão buscadas, especialmente para os esportes amadores, olímpicos e paralímpicos, bem como para o futebol feminino, assim expressou o Diretor de RP, Benê Lima.


O departamento de futebol do Clube, através do 2º Vice, William Rogatto, disse estar aberto a parcerias em cidades do interior do Estado Estado, desse modo ampliando a captação de jovens valores. 

“Cada caso será analisado 
(referindo-se às parcerias), e 
poderemos ter casos sem ônus 
para o ‘franqueado”, 
disse o dirigente.

 

Nos próximos dias o clube criará o WhatsApp do setor de comunicação (assessoria de imprensa), cujo credenciamento ficará a cargo do Diretor de RP, Benê Lima. 

°°°

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima