Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

segunda-feira, maio 21, 2012

Com telão, Sport cria nova propriedade comercial

RODRIGO CAPELO
Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP

Há quatro cotas abertas para anúncios; uma já foi ocupada por Toyolex

 

 

No empate por 1 a 1 com o Flamengo, o Sport voltou à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, depois de conseguir o acesso na temporada anterior. E a partida inaugural dos pernambucanos também serviu para estrear novo telão, instalado no estádio Ilha do Retiro.

 

O propósito do equipamento é informar o resultado do jogo, mostrar escalação e substituições, enfim, assuntos ligados ao jogo em si, mas ele também irá ajudar a aumentar as receitas do clube. Há cotas abertas para que empresas anunciem no novo telão.

 

A princípio, haverá espaço para quatro companhias fazerem inserções, e um deles já está fechado, para a Toyolex. As outras três cotas seguem em negociação. O entorno do telão, bem como já acontecia antes, permanece com a marca da Coca-Cola.

 

"O telão também irá nos ajudar a fazer ações de relacionamento com a torcida antes, durante e depois das partidas. Na estreia, ele já mostrou o aquecimento dos jogadores, mas queremos aumentar esse conteúdo", conta Sid Vasconcelos, diretor de marketing do time.

 

O uso desses equipamentos para fins comerciais também é explorado por outras equipes da elite brasileira. O Vasco inaugurou recentemente um novo telão, financiado com auxílio da Ambev, e o Santos também já havia investido em um em parceria da Semp Toshiba.

 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima