Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sexta-feira, novembro 11, 2016

Liga francesa de futebol terá presidente mulher pela primeira vez

Nathalie Boy de la Tour tem 48 anos e já fazia parte do conselho da LFP 

Estadão Conteúdo 


Pela primeira vez na história a liga francesa de futebol, a LFP, será presidida por uma mulher. Nathalie Boy de la Tour foi eleita nesta sexta-feira para comandar a entidade que organiza os campeonatos das duas primeiras divisões do Campeonato Francês e terá mandato de quatro anos.
Boy de la Tour, de 48 anos, fazia parte do conselho administrativo da LFP desde julho de 2012, como membro independente. À época, já era a primeira mulher neste posto. Agora, ela vai ocupar o segundo cargo mais alto do futebol francês, só abaixo do presidente da federação nacional, a FFF.





Foto: Franck Fife/AFP

 Nathalie Boy De La Tour
 Nathalie Boy De La Tour é a nova presidente da Liga Francesa de Futebol  

"Eu gostaria de agradecer todos os clubes e à família do futebol por terem acreditado em mim. Nós temos importantes questões em jogo. O futebol profissional precisa reencontrar sua confiança e coesão. Com Didier Quillot (chefe-executivo) e todos os times da liga, nós vamos trabalhar juntos para trazer progresso nessa direção", disse ela. 



CLIQUE SOBRE A FIGURA PARA SINTONIZAR O PROGRAMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima