Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sábado, setembro 17, 2016

Festa, pipoca, reza e adeus: a situação dos clubes na última rodada da Série C

Globo Esporte

Fase classificatória da Terceirona chega ao fim com emoção de sobra para 20 times. GE lista os motivos para o torcedor ficar ligado antes do começo do mata-mata


Série C do Brasileirão  0 (Foto: Infoesporte)

Dez jogos vão fechar neste domingo a 18ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O dia promete aflição e um misto de sensações para os torcedores de todos os cantos do país. Para o bem, a festa por uma classificação às quartas de final e a expectativa de estar mais perto da Segundona. Para o mal, o temível rebaixamento. 
Dois times foram rebaixados para a Série D de 2017 antes mesmo do fim da fase classificatória. River-PI e Guará farão sua despedida. Há outras duas vagas, uma em cada grupo, indicando o caminho da Quarta Divisão. Cinco clubes entram pressionados para não cair. 
Quatro times estão nas quartas, mas há possibilidade para outras sete equipes de alcançar à próxima fase. Todos os jogos do Grupo A acontecem às 19h. O do Grupo B, às 16h. O GloboEsporte.com fez a lista para o torcedor não perder a última rodada. Ao fim das partidas, vamos conhecer os rebaixados e definir os confrontos das quartas.   
Série C do Brasileirão  1 (Foto: Infoesporte)
CARDS SÉRIE C 2 (Foto: Infoesporte)
Série C do Brasileirão  3 (Foto: Infoesporte)
Série C do Brasileirão  4 (Foto: Infoesporte)
CARDS SÉRIE C 5 (Foto: Infoesporte)
Série C do Brasileirão  6 (Foto: Infoesporte)
Série C do Brasileirão  7 (Foto: Infoesporte)
CARDS SÉRIE C 8 (Foto: Infoesporte)
CARDS SÉRIE C 9 (Foto: Infoesporte)
Série C do Brasileirão 10 (Foto: Infoesporte)
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima