Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

domingo, abril 26, 2009

I SEMINÁRIO CEARENSE DE FUTEBOL FEMININO



25/04/2009 (16:44)
EXTRA: "VEM AÍ O MAIOR EVENTO CORPORATIVO DO FUTEBOL AMADOR"
Será lançada a idéia de interação sistêmica entre o futebol amador e o profissional
O futebol precisa ser encarado na sua totalidade, e não só pelo aspecto fenomênico da globalização. Pelo menos é esse o entendimento do Coordenador Técnico da Liga Cearense de Futebol Feminino (LCFF) e membro da Federação de Futebol Amador do Estado do Ceará (FAEC), o radialista Benê Lima, que também é versado na aplicação do conceito de transdisciplinaridade ao futebol, já que é 'graduado' em filosofia mística, como membro da Ordem Rosacruz há mais de trinta anos.

Benê anuncia com entusiasmo a promoção do que ele considera como o maior evento corporativo e de base educacional que o futebol amador já viu. Trata-se do I Seminário Cearense de Futebol Feminino, iniciativa ousada da LCFF, que já tem como parceiros a Federação Cearense de Futebol (FCF), a TVC - Canal 5, através do Programa Bola Cinco, e o Instituto do Esporte Wanderley Luxemburgo (IWL).

O evento será realizado na Faculdade Católica do Ceará, em um de seus auditórios, nos dias 28, 29 e 30 de maio, e dele constará uma extensa programação. O endereço é av. Duque de Caxias nº 101, região central de Fortaleza.

A coordenação geral do seminário está a cargo do Professor da UFC, João Airton da Ponte, sendo que a palestra inaugural será do Professor e Doutor em Filosofia, Francelino Alves, que falará sobre a importância prática da ética no cotidiano das pessoas.

A programação do seminário vem sendo criteriosamente roteirizada pelo Coordenador Técnico do evento, Benê Lima, pelo Presidente da LCFF, Prof. Sérgio Ricardo, e pelo Coordenador Geral, Prof. João Airton.

O IWL submete proposta à sua direção, em São Paulo, para que possa ampliar sua participação no evento, trazendo inclusive um ou dois profissionais de remone nacional para dele participarem. José Carlos Brunoro, homem-forte da vitoriosa parceria Palmeiras-Parmalat está entre os nomes cotados.

Ademais, o IWL, através do executivo Marcelo Marinho, já ofertou 100 (cem) credenciais para os representantes da LCFF, a fim de que igual número de interessados possam beneficiar-se de uma semana de aulas grátis naquele conceituado instituto (IWL).

Os interessados participarão de sorteio dentro da programação esportiva da Rádio Metropolitana AM930, através do programa Metro nos Esportes, que vai ao ar diariamente, de segunda a sexta, das 10 às 11 da manhã, com apresentação e coordenação do radialista Benê Lima.

Os telefones da emissora são: (85) 3342-3677 e 3342-4005; já o Coordenador Benê Lima pode ser contatado através do 8898-5106

Equipe Artilheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima