Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

terça-feira, março 24, 2015

Em reunião com os clubes, FCF define datas das semifinais do Campeonato Cearense

Ceará e Guarani de Juazeiro se enfrentam nos dias 4 e 18 de abril, enquanto Fortaleza e Icasa duelam nos dias 5 e 19

Jogada

Castelão será o palco dos dois jogos decisivos das semifinais do Estadual


DIÁRIO DO NORDESTE

Após a definição dos quatro semifinalistas do Campeonato Cearense, a Federação Cearense de Futebol (FCF) realizou reunião com os clubes para definir as datas dos jogos das semifinais. Em acordo com a entidade, Ceará, Guarani de Juazeiro, Fortaleza e Icasa escolheram as datas, que foram divulgadas pelo site oficial da entidade.

Líder geral da competição, o Vovô enfrentará o Guarani de Juazeiro, quarto colocado, nos dias 4 e 18 de abril (dois sábados), às 18h15. O jogo de ida será no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, enquanto o segundo confronto será no Castelão.

Leão e Verdão, por sua vez, duelarão nos dias 5 e 19 de abril (domingos), às 16h. A ordem dos jogos será a mesma: primeiro no Romeirão, depois no Castelão. Segundo melhor do Estadual, o Tricolor terá a vantagem de decidir em casa contra a equipe do Cariri.

A FCF foi representada pelo presidente Mauro Carmélio, pelo vice Eudes Bringel e pelo secretário-geral Marcos Augusto. Sérgio Costa e Jocélio Leal estiveram presentes pelo Ceará, enquanto o presidente Jorge Mota, o vice Enio Ponte e o representante na FCF Demetrius Coelho representaram o Tricolor. Dos times do Cariri, Severo Filho e Luciano Basílio pelo Guarani e Luiz Torquato Filho pelo Icasa.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima