Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quinta-feira, novembro 09, 2017

Rede de gastronomia para clubes de futebol é o filão do momento

Resultado de imagem para logo da SportFood
Crises trazem OPORTUNIDADES, e as franquias são uma ótima alternativa de INVESTIMENTO para tempos como esses.
SportFood une o GRANDE MERCADO de alimentação com a visibilidade e a FORÇA DAS MARCAS dos clubes de futebol e seus mais de 160 MILHÕES DE TORCEDORES.
Nós proporcionamos ao seu investimento CONDIÇÕES ÚNICAS:
• Modelo de negócio altamente INOVADOR;
• Grande VISIBILIDADE pela associação com a marca do clube;
• EXCLUSIVIDADE do uso da marca do clube para operações de alimentação;
• FIDELIDADE do torcedor por consumir produtos ligados ao clube de coração, que ele não troca nunca;
• Possibilidade de utilização da marca do clube, jogadores e ex-jogadores em AÇÕES e PROMOÇÕES;
• CARDÁPIO PERSONALIZADO, refletindo a identidade da marca do clube;
• Layout das unidades refletindo a história, conquistas e tradição do clube, voltado a criar um ambiente que valoriza a EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR;
• Excelente margem de LUCRATIVIDADE;
• Amplo SUPORTE do franqueador;
• Operação FÁCILRÁPIDA e SIMPLES;
• Modelo COMPROVADO, já em funcionamento (Hamburgueria 1903). 
➤➤➤
Só que é bom lembrar que tal oportunidade só se presta a clubes que tenham um grande número de torcedores, fãs e simpatizantes, uma vez que o negócio necessita de uma base de clientes em potencial a partir de pelo menos 500 mil consumidores, a fim de que a rede possa operar com um bom percentual deles.
Ao pensarmos na possibilidade dos clubes cearenses, Ceará e Fortaleza, poderem aderir a essa tendência, buscamos em São Paulo a rede pioneira na criação desse tipo de negócio, que é a empresa SportFoof, que já cataloga franqueados e possui cases de sucesso, além da expertise na implantação do negócio.
Clubes como Grêmio, Corinthians, Santos, Palmeiras, Cruzeiro, Vasco e Bahia já estão inseridos no grupo que vivencia o negócio.

Em conversa com Fernando Ferreira,Executivo Prinvipal das empresas Pluri e SportFood, disse ele: 


"Nossa empresa acabou por criar um mercado mundial que não existia, fico feliz que outras iniciativas esteja indo pelo mesmo caminho. Creio que em 5 anos não haverá clube relevante no mundo sem uma rede de alimentação com a sua própria marca".

SportFood  

A PLURI Consultoria é responsável pela Criação e Implantação das redes de Franquia temáticas do clubes de Futebol.  
A SportFood Franchising surgiu para atuar na criação de produtos e franquias para o setor alimentício, especialmente adaptadas às características de cada clube de futebol, beneficiando a indústria da alimentação, os clubes de futebol e seus torcedores.
.
.
Fonte: Pluri Consultoria / SporFood / Fernando Ferreira
Finalização e edição: Benê Lima / Companhia do Esporte
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima