Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quinta-feira, novembro 01, 2012

Tabela da Copa do Nordeste

Assessoria CBF

A Copa do Nordeste 2013 começa no dia 20 de janeiro com oito jogos. Serão 16 times disputando a competição que vai até dia 17 de março.  Cada estado da região teve direito a duas vagas, somente Pernambuco e Bahia, por estarem mais bem colocados no ranking das Federações, têm três clubes no campeonato.

As equipes que participarão da Copa do Nordeste são os campeões, vice-campeões e terceiros lugar dos campeonatos estaduais.

Na primeira fase, serão quatro grupos com quatro times. Para a etapa seguinte, classificam-se duas equipes de cada grupo. A terceira fase é mata-mata, com jogos de ida e volta. As finais da competição serão nos dias 10 e 17 de março.

Até dia 15 de novembro, a Diretoria de Competições divulgará o Regulamento Específico e o Plano Geral de Ação da Competição.

Na primeira rodada da Copa do Nordeste, todas as partidas serão no dia 20 de janeiro, às 17 horas. Veja os jogos:

Ceará x Bahia, no Castelão (Grupo A)

ABC x Itabaiana, na Frasqueirão (Grupo A)

Confiança x Fortaleza, no Lourival Baptista (Grupo B)

Sport x Sousa, no Ilha do Retiro (Grupo B)

Vitória x América, no Manoel Barradas (Grupo C)

Asa x Salgueiro, no Coaracy Fonseca (Grupo C)

CRB x Santa Cruz, no Rei Pelé (Grupo D)

Campinense x Feirense, no Ernani Sátyro (Grupo D)


Tabela completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima