Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

terça-feira, junho 03, 2008

CASTELÃO É DESINTERDITADO


Extra! Castelão é
liberado pela CBF
.
A comitiva formada pelo Secretário de Estado Ferrúcio Feitosa, da Sesporte, pelo Vice-Presidente da Federação Cearense e Futebol (FCF), Mauro Carmélio, e pelo Presidente da Executiva do Fortaleza Esporte Clube, Marcello Desidério, teve o seu intento alcançado junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na tarde desta terça-feira, 3, ao ver liberado para os jogos da atual temporada o Estádio Plácido Aderaldo Castelo.
.
Nossa principal praça esportiva - o Castelão - sofreu interdição na última sexta, 30, em determinação pronunciada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
.
Vale dizer que não tem inocentes neste caso. O que há são menores e maiores culpados. Portanto, não vemos motivos para comemorações em função dessa ou daquela atitude 'performática'. Mas, vale sim, festejarmos a liberação do nosso Castelão, acima de tudo pelo nosso torcedor, bem como pela Crônica Esportiva séria.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima