Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quinta-feira, maio 30, 2013

TV Brasil paga R$ 9 milhões e transmite Série C

TV Brasil altera programação e transmitirá Mogi Mirim e Duque de Caxias

Os jogos também serão veiculados pelas oito rádios que compõem a rede pública de rádio da Empresa Brasil de Comunicação

Equipe Universidade do Futebol

A TV Brasil anunciou que fará, a partir do dia 1° de junho, a transmissão de 46 partidas da Série C do Campeonato Brasileiro. Os jogos serão exibidos pela emissora aos sábados e aos domingos.

A emissora pública transmitirá no mínimo 38 jogos da primeira fase da competição, que começa neste final de semana.

Entre os direitos de transmissão, comprados da Sportpromotion e custos de produção, o custo será de R$ 9 milhões. As informações são do Blog do Menon.

Os primeiros jogos serão Mogi Mirim x Duque de Caxias, neste sábado, às 19h, e Sampaio Correa (MA) e Brasiliense (DF) no domingo, também às 19h. Essa faixa de programação será mantida durante toda a primeira fase. A equipe terá nomes consagrados como Alberto Léo, Márcio Guedes e Orlando Duarte.

Os jogos também serão veiculados pelas oito rádios que compõem a rede pública de rádio da Empresa Brasil de Comunicação (EBC). São elas: Rádio Nacional de Brasília (AM e FM), Rádio Nacional AM do Rio de Janeiro, Rádio MEC AM (Brasília e Rio de Janeiro), Rádio MEC FM Rio de Janeiro, Rádio Nacional do Alto Solimões e a Rádio Nacional da Amazônia.

Na internet, os torcedores poderão acessar o portal "www.seriec.ebc.com.br" e acompanhar os melhores momentos e gols, além de saber dos resultados com a ajuda da tabela criada especialmente para o campeonato.

"A Série C tem times com grandes torcidas, que agora serão representadas na TV aberta. Faremos uma transmissão destacando a cultura regional, buscando um modelo de transmissão pública, longe do apelo comercial", explicou Carlos Alberto Gomes, gerente de esportes da EBC, que faz a gestão da TV Brasil e também das emissoras de rádio.

. Fonte: Máquina do Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima