Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

segunda-feira, julho 11, 2016

Organização da Copa São Paulo divulga diretrizes e critérios para disputa do torneio

A competição de base tem início no dia 02 de janeiro e se encerra no dia 25 do mesmo mês
 
FPF / Divulgação 
Foi divulgada na última quinta-feira (7) a resolução da presidência a respeito da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2017. A 48ª edição da competição tem inicio no dia 02 de janeiro, uma segunda-feira, e se encerra no tradicional dia 25 do mesmo mês, aniversário da cidade de São Paulo.

Poderão participar do campeonato os atletas nascidos nos anos de 1997, 1998, 1999, 2000 e 2001 (16 a 20 anos) e que tenham seus registros publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF até o dia 20 de setembro de 2016. Para os filiados da FPF, as inscrições dos jogadores devem ser protocoladas até uma semana antes, no dia 13 de setembro.

Os atletas que forem cedidos a outros clubes por empréstimo terão condição de jogo, desde que retornem ao time de origem até o dia 28 de novembro de 2016. Esta é a data limite também para cada clube relacionar através do site da FPF http://extranetclube.fpf.org.br, no máximo 30 jogadores, que não poderão ser substituídos. Já até o dia 02 de janeiro a equipe deve definir os 25 que participarão, bem como suas numerações fixas.

Assim como em edições anteriores, a partir da segunda fase acontecem as mudanças das sedes e a indicação de locais dos jogos, de acordo com critérios de segurança ou técnicos, sendo de competência exclusiva do Departamento de Competições da FPF. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima