Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sábado, julho 30, 2016

RGC e Calendário da FCF serão objeto de revisão durante o mês de agosto

O Regulamento Geral das Competições (RGC) da Federação Cearense de Futebol (FCF), passará por mais uma revisão, procedimento que é adotado anualmente, a fim de dar ao arcabouço jurídico que rege de maneira mais ampla as competições, uma atualização constante, desse modo refletindo as necessidades e mudanças ocorridas face à dinâmica social, que se refletem no meio esportivo.
Desta feita, a discussão ganhará um maior contorno, em razão da Federação ter feito convite ao Instituto Unidos Pelo Futebol - UNIFUT, para ter assento e representação no processo de análise do atual RGC/FCF.
Vale lembrar que o RGC/FCF é um espelho do RGC da Confederação Brasileira de Futebol e com este não pode estar em desacordo, embora seja possível que possamos fazer alguns acréscimos, face a uma ou outra especificidade das competições locais.
O prazo para tal análise se estenderá até o final do mês de agosto, e as sugestões também estarão abertas para o público em geral, através da Ouvidoria do Torcedor Cearense, da FCF, tendo a frente o Ouvidor Estélio Carvalho, pelo e-mail corporativo da entidade.
ouvidoriageral@futebolcearense.com.br  

 
Regulamento Geral das Competições - FCF - 2016

Comissão de membros do UNIFUT com o Presidente da FCF. Da esquerda para a direita: Marcos Gaúcho, Benê Lima, Vladimir de Jesus, Kim Alves, Mauro Carmélio, Eudásio Barroso, Aguiar Jr. e David Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima