Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sexta-feira, setembro 19, 2008

A FORÇA DO PODER ECONÔMICO

Futebol faz GP Brasil mudar de horário

REDAÇÃO Da Máquina do Esporte, em São Paulo

A Globo conseguiu, enfim, garantir a Fórmula 1 e o Campeonato Brasileiro em sua grade de programação. Segundo informações do site especializado "Tazio", o horário do GP Brasil, que decidirá a categoria no dia 2 de novembro, foi alterado das 15h para as 14h, para que a emissora carioca consiga encaixar o futebol às 16h.
.
O horário inicial, anunciado na semana passada pela Formula One Management (FOM) em comunicado oficial, prejudicava a Globo, que teria de transmitir apenas metade do confronto do Campeonato Brasileiro.
.
Para evitar a confusão, a FOM, a Globo e a organização do GP Brasil se reuniram no último fim de semana e optaram pela mudança. O anúncio oficial, porém, só foi confirmado três dias depois da tomada de posição.
.
Em um primeiro momento, seguindo a tradição da prova, a organização do GP Brasil havia anunciado a largada para as 14h. O comunicado da FOM, no entanto, obrigou a Globo a intervir politicamente na escolha.


http://caucaiaec.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima