Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quarta-feira, setembro 17, 2008

Visibilidade e receitas alternativas

Com site, Misto quer abrir mercados e manter torcedores

Para o presidente da equipe, a página na Internet valoriza os torcedores, que poderão informar-se mesmo longe de Três Lagoas (MS)

Equipe Cidade do Futebol

Há aproximadamente duas semanas, o Misto Esporte Clube de Três Lagoas colocou no ar o seu site oficial. Por enquanto o endereço da novidade para os torcedores do time de Mato Grosso do Sul é www.mistomstreslagoas.com.br. No entanto, em breve estará no ar o www.mistodetreslagoas.com.br, que está em fase de construção.

Para Jamiro de Oliveira, o Miro, presidente do clube, com a página na Internet, o Misto está valorizando os seus torcedores e abrindo as portas para os mercados nacionais e internacionais na área de marketing e, principalmente, na divulgação dos talentos das equipes das categorias de base da agremiação.

Com o site, o presidente do clube sul-mato-grossense espera que os time aumente as suas receitas alternativas. "O futuro do futebol está nas receitas alternativas. Utilizar nosso site oficial com objetivo de facilitar a busca destas receitas deve ter reflexos sentidos a médio e longo prazo", afirmou Miro.

Além disso, outro objetivo do lançamento do site é que os torcedores da equipe não se afastem da agremiação mesmo quando não estiverem em Três Lagoas. "Ao navegar pelo portal, os internautas poderão saber mais sobre a história, a estrutura, os feitos do clube e sua grande contribuição para o futebol sul-mato-grossense", contou o presidente do Misto.

Na avaliação de Ricardo Pereira, da Agência Tríade Comunicações, o lançamento do site simboliza o avanço do segmento da interatividade no futebol do Mato Grosso do Sul. "Em 2006 apenas a Federação e o Cene tinham sites e com baixa qualidade de conteúdo e informações. Hoje, temos o site da Federação e do Cene completamente reformulados, além dos sites do União de Camapuã, do Sete de Setembro de Dourados e do Misto de Três Lagoas, todos com design modernos e com planejamentos de conteúdos, além dos sites do Águia Negra de Rio Brilhante, e do Naviraiense", disse.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima