Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sábado, novembro 29, 2008

Vocação para o futebol

Eleição acirrada no Caucaia dá vitória à situação

A atual gestão caucaiense acumula mais uma conquista, desta feita no campo político-administrativo

A presente semana foi positivamente marcante para o Caucaia Esporte Clube. Logo depois da conquista da 1ª Taça Fortaleza de Futebol Feminino, na última terça-feira, 25, no Estádio Presidente Vargas, a direção do tricolor caucaiense comemora uma conquista ainda maior: a importante vitória nas urnas.

Para o quadriênio 2009-2012, a agremiação que representa o vizinho município da região metropolitana de Fortaleza, continuará sendo administrada por seu sócio-fundador, José Eudes da Silva Lima, o Eudes Caucaia, como é conhecido de todos. Mas para os que pensam que isso representa continuísmo, Eudes prega aviso: “Nós queremos ser melhores do que fomos, e pra isso estamos abertos para o apoio daqueles que queiram nos ajudar. Alguns cargos de diretoria podem ser colocados à disposição de quem quiser colaborar.”

O Presidente do Caucaia promete uma administração um pouco mais participativa, e a busca por um status organizacional que permita atrair parcerias para o clube. Eudes tem esperança de que as divergências políticas possam ser superadas, e que isso represente o apoio do poder público caucaiense à agremiação que tão bem tem representado o seu município.

Em sua fala ao final da Assembléia Eleitoral, Eudes demonstrou uma alegria contida, muito mais preocupado em compor que em descompor, passando a imagem do respeito aos adversários momentâneos, e deles pretendendo a cooperação em prol de um Caucaia maior e melhor.
.
.
BENÊ LIMA
Relações Públicas
Caucaia Esporte Clube
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima