Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quinta-feira, junho 11, 2009

INICIATIVAS QUE MERECEM DESTAQUE

NACIONAL GÁS

Torcida cearense é incentivada

Para promover maior aproximação entre a Nacional Gás e o grande público e incentivar ainda mais nossos clubes, foi criado o projeto Torcida Nacional, em que os torcedores dos times cearenses que participam da Série B do Brasileiro, através do telefone da Rádio Verdes Mares AM 810 e hot site promocional participarão de promoção cultural que tem como premiação uma viagem para acompanhar um jogo do campeonato, do time cearense, aonde quer que a partida aconteça.

Serão oito torcedores premiados por mês. A promoção será veiculada em toda a programação da Rádio Verdes Mares AM, TV Verdes Mares, Diário do Nordeste, TV Diário e Portal Verdes Mares, e utilizará os comunicadores da programação esportiva da Rádio Verdes Mares AM para validarem a promoção, através de testemunhais explicativos.

Para participar, os torcedores devem ligar para Rádio Verdes Mares AM ou acessarem o hot site promocional (verdinha.globo.com) e no site da Nacional Gás (www.nacionalgas.com.br), deixarem os seus dados, indicarem o time cearense de sua preferência e responderem a pergunta: “Por que você merece fazer parte da Torcida Nacional?”. Os autores das melhores respostas serão visitados pelo carro da emissora e ganharão viagem para assistir a um jogo fora do Estado.
.
FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima