Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

terça-feira, fevereiro 21, 2012

Fifa voltará a discutir mudanças no futebol

Por LANCEPRESS

Encontro nesta quarta-feira discutirá sobre a quarta substituição e o uso de recursos eletrônicos na linha de gol

A Fifa voltará a discutir nesta quarta-feira, 22 de fevereiro, em Zurique, algumas possibilidades de mudança nas regras do futebol. Batizada como Task Force Brasil 2014, o grupo de estudo é liderado pelo ex-jogador alemão Franz Beckenbauer.

Uma das mudanças que está muito perto da aprovação pela Fifa é a da quarta alteração durante a prorrogação das partidas. Esta medida é defendida inclusive pela Comissão Médica da entidade.

Também voltará a ser discutida a possibilidade do uso de recursos eletrônicos para tirar dúvidas se a bola passou ou não a linha de gol. A Fifa pretende pôr tal experiência a prova antes mesmo da Copa do Mundo do Brasil.

Pelé, que faz parte do grupo de estudo, não estará presente na reunião. Segundo o diário espanhol "Mundo Deportivo" essa ausência se deve ao momento conturbado que vive a CBF com a possibilidade de renúncia de seu presidente Ricardo Teixeira.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima