Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

segunda-feira, dezembro 10, 2007

Confraternização da APCDEC - 2007/1

Diretores, homenageados e demais cronistas



2 comentários:

  1. Bené,

    Muito legal a festa da APCDEC, pena eu não ter participado pois tinha já outro compromisso social no mesmo dia, que por ser distante e familiar, não me deixou alternativa de escolha.
    Fico feliz em ver uma classe que é bastante carente de "amizades" se recompor através de encontros em eventos de grande magnitude social. A Integração é salutar para que sejamos uníssonos.
    Belas fotos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, amigo por afinidade, não só por este, como também por todas as mensagens inspiradoras com que nos tem brindado. Sua ausência foi sentida como presença espiritual, já que seu nome (Gualber Barros) foi várias vezes mencionado.
    Parabéns e parabéns!
    Um abraço.
    Benê Lima.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima