Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quinta-feira, janeiro 31, 2008

Goiás e Lotto firmam pacto de três anos

Após investimentos em outros clubes brasileiros, grife italiana tenta se expandir na região Centro-Oeste

Equipe Cidade do Futebol

A Lotto será a nova parceira do Goiás na distribuição de material esportivo ao clube esmeraldino. O contrato com a grife italiana terá duração de três anos e faz parte da estratégia da marca de aumentar sua participação no mercado brasileiro.

O acordo com o Goiás inclui o design e a confecção de produtos não só para o futebol, como também às outras modalidades em que estiver envolvido o nome do time. Além do uniforme oficial, serão confeccionados agasalhos, bonés, bermudas – uma linha de camisetas alusivas ao Goiás e sua torcida também faz parte do plano.

O recebimento de royalties sobre os produtos licenciados faz parte da empreitada, que prevê também o desenvolvimento em conjunto de eventos e outras ações de marketing. A nova coleção de camisas tem previsão de chegada ao mercado de dois meses.

“A Lotto quer estar presente em diversas regiões do país, e certamente o Goiás é o clube de maior prestígio e que possui a maior torcida na região Centro-Oeste. Estamos muito satisfeitos com essa parceria, que certamente trará muitas vantagens ao clube e aos seus torcedores, que terão acesso a um produto de alta qualidade e com uma boa relação custo x benefício”, afirmou João Augusto Simone, diretor de operações da Lotto no Brasil.

No país, a empresa européia já mantém relações com o Atlético-MG (Sudeste), Coritiba (Sul) e Sport (Nordeste).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima