Equipe Cidade do Futebol
A Lotto será a nova parceira do Goiás na distribuição de material esportivo ao clube esmeraldino. O contrato com a grife italiana terá duração de três anos e faz parte da estratégia da marca de aumentar sua participação no mercado brasileiro.
O acordo com o Goiás inclui o design e a confecção de produtos não só para o futebol, como também às outras modalidades em que estiver envolvido o nome do time. Além do uniforme oficial, serão confeccionados agasalhos, bonés, bermudas – uma linha de camisetas alusivas ao Goiás e sua torcida também faz parte do plano.
O recebimento de royalties sobre os produtos licenciados faz parte da empreitada, que prevê também o desenvolvimento em conjunto de eventos e outras ações de marketing. A nova coleção de camisas tem previsão de chegada ao mercado de dois meses.
“A Lotto quer estar presente em diversas regiões do país, e certamente o Goiás é o clube de maior prestígio e que possui a maior torcida na região Centro-Oeste. Estamos muito satisfeitos com essa parceria, que certamente trará muitas vantagens ao clube e aos seus torcedores, que terão acesso a um produto de alta qualidade e com uma boa relação custo x benefício”, afirmou João Augusto Simone, diretor de operações da Lotto no Brasil.
No país, a empresa européia já mantém relações com o Atlético-MG (Sudeste), Coritiba (Sul) e Sport (Nordeste).
O acordo com o Goiás inclui o design e a confecção de produtos não só para o futebol, como também às outras modalidades em que estiver envolvido o nome do time. Além do uniforme oficial, serão confeccionados agasalhos, bonés, bermudas – uma linha de camisetas alusivas ao Goiás e sua torcida também faz parte do plano.
O recebimento de royalties sobre os produtos licenciados faz parte da empreitada, que prevê também o desenvolvimento em conjunto de eventos e outras ações de marketing. A nova coleção de camisas tem previsão de chegada ao mercado de dois meses.
“A Lotto quer estar presente em diversas regiões do país, e certamente o Goiás é o clube de maior prestígio e que possui a maior torcida na região Centro-Oeste. Estamos muito satisfeitos com essa parceria, que certamente trará muitas vantagens ao clube e aos seus torcedores, que terão acesso a um produto de alta qualidade e com uma boa relação custo x benefício”, afirmou João Augusto Simone, diretor de operações da Lotto no Brasil.
No país, a empresa européia já mantém relações com o Atlético-MG (Sudeste), Coritiba (Sul) e Sport (Nordeste).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima