Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quinta-feira, janeiro 31, 2008

CBF recebe até esta terça laudos técnicos de estádios para Copa do Brasil

Segundo a diretoria da entidade, 31 estádios ainda precisam enviar as informações

Equipe Cidade do Futebol

Os clubes e as prefeituras responsáveis pelos estádios que abrigarão partidas da Copa do Brasil 2008 têm até esta terça-feira (29 de janeiro) para enviar os laudos técnicos pendentes. As informações são da diretoria de competições da CBF.

"Os estádios que não cumprirem as exigências previstas nos Laudos Técnicos não serão liberados para a Copa do Brasil e substituídos por outros", afirmou Virgílio Elísio, diretor de Competições, ao site da CBF.

Até a manhã desta terça, 31 estádios espalhados pelo Brasil ainda possuíam laudos pendentes. Entre eles o Maracanã, que precisa providenciar o laudo da vigilância sanitária, o Pacaembu e Parque Antártica, que não apresentaram os laudos do corpo de bombeiros e também da vigilância sanitária.

Outros estádios que ainda não enviaram todos os laudos são a Ilha do Retiro, Arruda e Aflitos em Recife, Serra Dourada, em Goiás, Olímpico e Beira-Rio, em Porto Alegre, Arena da Baixada e Couto Pereira, em Curitiba, entre outros.

A data inicial estabelecida pela CBF para o recebimento dos laudos era 14 de janeiro. Com o pequeno número de respostas o prazo foi inicialmente prorrogado para 24 de janeiro e posteriormente para esta terça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima