O desafio que os dirigentes alvinegros têm pela frente é imenso. Como se não bastasse terem que gerir uma situação que beira o caos, eles ainda terão que criar as pré-condições para que dentro do campo a equipe possa corresponder aos anseios dos torcedores.
>
Entedemos que esse primeiro momento é de fato de pensar e trabalhar para prover o clube de uma estrutura mínima em seus mais elementares departamentos.
>
Embora em regra o torcedor não valorize o investimento em estrutura e logística, isso não deve de maneira alguma arrefecer o ânimo e menos ainda a convicção desta nova classe dirigente.
>
O outro desafio que Evandro Leitão tem pela frente, é o de se portar como um lídimo representante do capital intelectual. E, neste sentido, nós que temos o entendimento lógico de que as idéias são antecessoras do capital financeiro, sempre acreditamos no poder do capital intelectual, enxergando-o como o principal elemento possibilitador da captação de recursos de toda ordem.
>
Logo, não há como torcermos pelo fracasso de Evandro, pois isso representaria, até certo ponto, o malogro de uma experiência que tem tudo para dar certo.
>
Queremos ver malograda - aí sim - é a idéia de nos ver a todos reféns de uma situação que só era boa para alguns babões que costumam vender-se.
>
E o pior é que essa canalha costuma posar de alvinegros.
>
>
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima