Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sábado, março 29, 2008

Os desafios dos novos gestores do Ceará Sporting

Ceará anuncia novo modelo de gestão


O desafio que os dirigentes alvinegros têm pela frente é imenso. Como se não bastasse terem que gerir uma situação que beira o caos, eles ainda terão que criar as pré-condições para que dentro do campo a equipe possa corresponder aos anseios dos torcedores.
>
Entedemos que esse primeiro momento é de fato de pensar e trabalhar para prover o clube de uma estrutura mínima em seus mais elementares departamentos.
>
Embora em regra o torcedor não valorize o investimento em estrutura e logística, isso não deve de maneira alguma arrefecer o ânimo e menos ainda a convicção desta nova classe dirigente.
>
O outro desafio que Evandro Leitão tem pela frente, é o de se portar como um lídimo representante do capital intelectual. E, neste sentido, nós que temos o entendimento lógico de que as idéias são antecessoras do capital financeiro, sempre acreditamos no poder do capital intelectual, enxergando-o como o principal elemento possibilitador da captação de recursos de toda ordem.
>
Logo, não há como torcermos pelo fracasso de Evandro, pois isso representaria, até certo ponto, o malogro de uma experiência que tem tudo para dar certo.
>
Queremos ver malograda - aí sim - é a idéia de nos ver a todos reféns de uma situação que só era boa para alguns babões que costumam vender-se.
>
E o pior é que essa canalha costuma posar de alvinegros.
>
>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima