Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sábado, março 29, 2008

Viajando com as sugestões

Boa idéia 'made in' Uruguai



Enquanto por aqui (em Fortaleza-CE) o preço mínimo para espetáculos de baixo nível técnico é de R$15, em Montevidéu, no Estádio Centenário, para ficar em dependências incomparavelmente melhores que as do PV e Castelão - isso pra falarmos dos nossos melhores - o desembolso equivale a tão-somente R$8,50.

Não é por acaso que o Cearense/2008 vai registrando uma das mais baixas presenças de público da história. E se fizermos essa análise de maneira apropriada - não considerando a média geral que nos leva a equívoco - aí sim é que os números assustam e preocupam.

O Brasileirão vem aí, e o pior é que se nada for feito para que o torcedor cearense vá ao Castelão, certamente estaremos diante de novo fiasco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima