Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quinta-feira, outubro 30, 2008

Compromisso com a meta estabelecida

Acesso à elite do Nacional condicionará ‘doação’ da torcida ao Avaí
.
Clube catarinense receberá apoio financeiro de seus aficionados caso conquiste uma vaga à Série A


Faltando seis rodadas para o fim de sua participação na Série B do Campeonato Brasileiro, o Avaí, que ocupa atualmente a vice-liderança da competição, com oito pontos de vantagem em relação ao quinto colocado, tem mais uma motivação para ingressar o grupo dos 20 times da elite em 2009. Se concretizar o feito histórico, o clube receberá uma contribuição financeira dos torcedores alvi-celestes.

Alguns aficionados pela agremiação da Ressacada se reuniram para lançar um projeto denominado Vamos Subir Leão!, para auxiliar na estrutura da equipe para a próxima temporada.

“A idéia de lançarmos uma campanha para ajudar o Avaí com recursos financeiros vem amadurecendo há algum tempo. Conversamos com a Diretoria Executiva do clube e nossa proposta foi bem aceita”, afirmou Vanderlei Tavares, presidente da Associação Social e Cultural dos Torcedores do Avaí (ASSTA), em entrevista à Máquina do Esporte.

Os interessados em assistir o Avaí deverão realizar um depósito de no mínimo R$ 25 em uma agência da Caixa Econômica Federal ou em casas lotéricas, na conta criada pelos torcedores – os dados estão dispostos no site oficial do clube.

A prerrogativa, entretanto, está bem clara: caso o time não consiga chegar entre os quatro primeiros da Série B e, conseqüentemente, não obter o acesso, todo o valor depositado será devolvido.

“Para se ter idéia, é importante que o torcedor saiba que a doação do dinheiro depositado só será efetivada caso o Avaí concretize seu acesso à série A. Se não subirmos, a ASSTA devolverá a quantia depositada na conta bancaria”, corroborou Tavares.
.
Fonte: Equipe Cidade do Futebol
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima