Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quarta-feira, outubro 15, 2008

Sucesso garantido em 2009?

Cotas de TV rendem R$ 605 mi à Globo

REDAÇÃO Da Máquina do Esporte, em São Paulo
.
.
A Rede Globo fechou o seu pacote de cotas de futebol para a TV aberta em 2009. De acordo com a colunista Monica Bergamo, da "Folha de S. Paulo", a emissora carioca manteve seus cinco parceiros atuais com um lucro total de R$ 605 milhões.
.
Assim como já aconteceu em 2008, Vivo, Itaú, Casas Bahia, AmBev e Volkswagen serão as patrocinadoras do esporte na rede. Cada uma das empresas teve de desembolsar R$ 121 milhões.
.
Para comemorar os acertos, a Globo publicou, nos jornais "O Globo", "Folha de S. Paulo" e "O Estado de S. Paulo", mensagem de agradecimento. Com o acordo, a rede já tem sua grade acertada para o ano que vem, já que também anunciou, na última semana, o fim das negociações pelas cotas do Sportv.
.
Na TV fechada, os parceiros, que terão direito a 11.410 inserções ao longo do ano, serão AmBev, Fiat, HSBC, Ipiranga, Telefônica e Vivo, além da Visa, que acertou o top de cinco segundos. O preço de tabela das cotas do canal era de R$ 24 milhões, e as empresas também são as mesmas de 2008.
.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima