Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

terça-feira, outubro 07, 2008

PADRÃO ITALIANO

Fortaleza lança uniforme da Lotto
.
REDAÇÃO Da Máquina do Esporte, em São Paulo
.

O Fortaleza lança nesta terça-feira os novos uniformes com o patrocínio da Lotto. A nova fornecedora, que acertou com o clube em agosto deste ano, apresentará a camisa na estação ferroviária João Felipe.
.
O acordo entre a marca italiana e a agremiação inclui a produção de 70 itens esportivos, que inclui uniforme e acessório para todas as categorias do Fortaleza, além da camisa de 90 anos do time.
.
O acerto entre Lotto e Fortaleza, e a rescisão do clube com a Kanxa, antiga fornecedora de material esportivo, havia sido antecipado pela Máquina do Esporte .
.
Os uniformes já deveriam ter sido lançados antes, mas a marca resolveu adiar a apresentação para este início de outubro para dar mais visibilidade a nova camisa. Afinal, o jogo de estréia dos artigos será contra o rival Ceará pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro como noticiado pela Máquina do Esporte anteriormente.

.
http://lcfutebolfemino.blogspot.com.

http://www.caucaiaec.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima