Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quarta-feira, dezembro 03, 2008

Exemplo para Ceará e Fortaleza


Sócio-torcedores lotam Beira-Rio e Olímpico

Nos jogos decisivos das equipes, os estádios terão somente torcedores associados

Equipe Cidade do Futebol

Grêmio e Internacional viverão, nos seus próximos jogos, uma realidade inédita para o futebol. Os dois times gaúchos podem ser campeões (do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-americana, respectivamente) e terão seus estádios lotados exclusivamente por sócio-torcedores para a última partida de cada um nos torneios.

"O que vai acontecer nesta quarta-feira, no jogo contra o Estudiantes de La Plata, é algo inédito no Brasil e motivo de orgulho para todos nós", afirmou Fernando Carvalho, assessor de futebol do Internacional e ex-presidente quando da conquista da Libertadores e do Mundial de 2006.

Como os torcedores que pagam uma mensalidade para o clube têm preferência na compra de ingressos para as partidas, aqueles que não possuem essa ligação financeira com as agremiações ficarão de fora.

"A solução é virar sócio-torcedor, pois assim ajuda o clube todo mês e ganha a preferência na hora da aquisição do ingresso", afirmou Luiz Moreira, vice-presidente de administração do Grêmio.

O Internacional possui quase 80 mil sócios. No Grêmio, o número total de associados é de aproximados 50 mil.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima