Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

segunda-feira, dezembro 08, 2008

CONFRATERNIZAÇÃO FOI UM SUCESSO

APCDEC realiza mais um encontro da classe

O Clube dos Diários, que já se coloca como o principal local de encontro dos profissionais da nossa Crônica Esportiva, encampa a ‘Festa de Confraternização dos Radialistas’, um encontro anual da categoria, promovido pela Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Estado do Ceará. Mais uma vez o sucesso dos encontros anteriores se repete, não obstante as ausências de alguns dos grandes nomes da radiofonia cearense.

Mas, se faltaram alguns dos que deveriam prestigiar o evento, outros nomes marcam presença, como o foi o caso do Secretário da SESPORTE, Ferrucio Feitosa (fotos 3 e 13), que não se furtou dos assédios de alguns dos profissionais ali presentes. A presença do Secretário, como ele próprio admitiu, representa seu desejo de manter uma relação mais amistosa com a imprensa (rádios, jornais, televisões e multimeios), em que as partes envolvidas só teriam a ganhar em termos de transparência e acessibilidade.

Outra presença marcante foi o a do radialista e jornalista Edílson Alves (fotos 3 e 10), Diretor da Rádio Metropolitana, e candidato oficial a próximo Presidente da APCDEC. Edílson, que é o atual Diretor de Patrimônio da APCDEC, fará dobradinha com o atual Diretor de Sede, Alano Maia (fotos 9 e 13), este como seu Vice. Alano ressaltou o esforço de Edílson Alves no setor de patrimônio da instituição, além de se dizer feliz pela dobradinha que fará com o mesmo para concorrer ao próximo pleito da entidade.

O programa ‘Esportes em Debate’, sob o comando de Ivan Freire, com nossa apresentação e coordenação, fez a cobertura do evento, das 20 às 21 horas, contando com o apoio logístico de Edílson Alves, a quem agradecemos.

Legenda das fotos

(1) Plano geral do setor frontal de entrada do clube;
(2) Plano geral do setor esquerdo de entrada;
(3) Da esq. p/dir.: Edílson Alves, Ferrucio Feitosa, Dra. Marilac e Iraguassu Teixeira;
(4) Primeiro plano com Mendonça Filho; plano de fundo com os irmãos Monteiro;
(5) No plano médio, prof. Fleury Santos conversa com seu neto, Fleury Neto;
(6) Plano geral médio ressaltando a presença dos radialistas e de seus familiares;
(7) Gualber Calado, da Verdinha, com esposa e filhas;
(8) Mesa de Luís Carlos Amaral e família;
(9) Alano Maia anunciando a distribuição de presentes para os filhos menores dos radialistas;
(10) Aderson Maia, atual pres. da Apcdec, tendo ao fundo Edílson Alves, candidato a futuro presidente;
(11) Irapuan e Itamar Monteiro, Assis Pereira e Ivan Monteiro confabulam sobre a eleição na Apcdec;
(12) O sorteio de brindes rola, e o público atento aos números anunciados;
(13) Ao centro, Secretário Ferrucio despede-se do cronista Alano Maia.






































.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima