Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

segunda-feira, dezembro 22, 2008

Ambev pode patrocinar futebol em PE

REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, em São Paulo

O Campeonato Pernambucano poderá contar com o patrocínio da Companhia de Bebida das Américas (Ambev) na próxima temporada. Pelo contrato, os clubes repartiriam - não necessariamente em montantes iguais - cerca de R$ 1 milhão.

A negociação foi revelada pelo presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Carlos Alberto Oliveira, em entrevista ao jornal "Folha de Pernambuco" na última quinta-feira. O dirigente disse que a parceria ainda depende da aprovação das equipes que participarão do estadual em 2009.

"Estamos negociando. É um contrato de R$ 1 milhão. Outros detalhes só depois do contrato assinado. Vou conversar com os clubes para assinar o contrato ainda. Não posso falar sobre uma coisa que não está certa. Negócio é igual casamento, pode desmanchar até mesmo na festa", disse o comandante da entidade.

Procurada pela reportagem da Máquina do Esporte, a Ambev, por meio de sua assessoria de imprensa, não confirmou o contato com a FPF e limitou-se a dizer que "não há nada definido" em relação a patrocínios no futebol em 2009.

Por se tratar de uma empresa de capital aberto, a companhia de bebidas não faz qualquer menção a negociações que ainda não tenham sido concretizadas.
.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima