Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quarta-feira, dezembro 10, 2008

VEM AÍ O CFT DO FERRÃO


Ferroviário consegue terreno para construção de seu CT

A Associação dos Amigos do Ferroviário Atlético Clube divulgou na manhã de hoje uma sensacional notícia para a torcida coral. Após algumas rodadas de negociação com a prefeitura de Maracanaú, dirigentes da AAFAC escolheram o terreno onde futuramente será erguido o Centro de Treinamentos Valdemar Caracas (foto).

O projeto do CT do Ferrão foi apresentado, em janeiro passado, por ocasião do evento de lançamento do Projeto Sócio-Torcedor e da Revista Expresso Coral ocorrida no Olympo Praia Hotel. Desde então, além de cuidar dos projetos de ampliação da Vila Olímpica Elzir Cabral, a missão dos dirigentes da AAFAC foi o de conseguir um terreno para construção do CT coral.

Na manhã de hoje, uma comitiva coral formada por José Rêgo Filho, Vitor Monteiro, Antônio Lisboa Cacau e Félix Ponte foram recebidos em Maracanaú. O prefeito da cidade. Dr. Roberto Pessoa esteve representado por seu vice, Dr. Firmo Camurça, que se fez acompanhado de uma equipe de vereadores e secretários do município. Juntos, visitaram terrenos em busca da melhor localização.

O terreno escolhido apresenta 6 hectares e fica somente a 600 metros da estação de metrô de Maracanaú. O CT Valdemar Caracas será erguido numa região próxima ao futuro Centro Administrativo de Maracanaú e ao novo e moderno estádio municipal que já está sendo construído.

"Fomos muito bem recebidos pela prefeitura e tivemos ampla liberdade de escolha do local do nosso futuro patrimônio. Dentro de 4 ou 5 anos, a área escolhida apresentará um processo de desenvolvimento muito avançado e o CT do Ferrão estará cravado no meio de uma moderna área de Maracanaú. Quero ainda ressaltar que a nossa associação sente-se muito feliz em poder colaborar com o crescimento do Ferroviário", declarou José Rêgo Filho, presidente da AAFAC.
.
Fonte: Site Oficial do Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima