A Pluri Stochos divulga a sua 1ª pesquisa nacional sobre torcidas no Brasil. O levantamento foi conduzido em 146 municípios, em todos os 26 Estados e mais o Distrito Federal, e ocorreu entre novembro de 2012 e fevereiro de 2013. A amostra da pesquisa compreende 21.049 entrevistados, acima de 16 anos e identifica a preferência do torcedor brasileiro pelos clubes.
A margem de erro para o universo pesquisado é de 0,68%. Iniciamos nesta semana a divulgação de uma série de relatórios com os resultados por região do Brasil, a começar pela Região Norte.
A pesquisa do tamanho das torcidas brasileiras é parte integrante do estudo Brand Tracking do Futebol, que desde 2008 representa o mais completo estudo mercadológico sobre o torcedor de futebol no país.
A seguir, os resultados da pesquisa:
*Economista, Especialista em Gestão e Marketing do Esporte e Pesquisa de Mercado.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima