Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quinta-feira, agosto 01, 2013

Palmeiras faz seleção em busca de franqueadora para escolinhas

Medida faz parte da reformulação que acontece nas categorias de base do Alviverde; ideia de desenvolver este setor já havia sido reforçada por José Carlos Brunoro no mês passado

 

LANCEPRESS! 

 

Brunoro - Palmeiras (Foto: Ale Cabral/LANCE!Press)

 

Em processo de reformulação na sua categoria de base, o Palmeiras iniciou o processo para escolha da franqueadora das escolinhas de futebol do clube. Após receber as ofertas - que eles esperam ser de âmbito nacional - será feita uma triagem para depois chamar as empresas com as melhores propostas para apresentações.

 

Durante a gestão do presidente Paulo Nobre, o Verdão já criou um novo departamento de observação e captação externa no Centro de Formação de Atletas. Nele, os observadores Palhinha e Beto Médice percorrem cidades do interior e restante do Brasil em busca de jovens que possam ser utilizados pelo clube no futuro.

 

Além de jogadores de futebol, os analistas alviverdes vão buscar também opções no futsal - categoria que teve seu time profissional extinto e encorporou a base ao jogo de campo. Já em julho, o diretor-executivo José Carlos Brunoro havia reforçado a intenção deste novo projeto, que deve começar a funcionar até o início de 2014. No mesmo mês, os observadores foram a São José dos Campos (SP) buscar goleiros de até 15 anos. Neste plano a ideia é conseguir incorporar mais escolinhas de futebol pelo estado e resto do País.

 

Veja o que é necessário para enviar a proposta para ser franqueadora (Reprodução do site oficial):

 

1) Documentação das interessadas

 

1.1) Contrato Social;
1.2) Cópia do CNPJ;
1.3) RG e CPF dos representantes legais da empresa ou procuração;
1.4) Certidão conjunta negativa – débitos relativos aos tributos federais e a dívida ativa da união;

 

2) Portfólio da empresa

 

2.1) Clientes;
2.2) Principais cases;

 

3) Proposta de trabalho

 

3.1) Estratégia de expansão das franquias;
3.2) Modelo de trabalho: categorias, peneiras, material utilizado, metodologia de desenvolvimento de novos talentos, aproveitamento de talentos para o clube etc.;

 

4) Modelo de negócio e proposta comercial;

 

Os interessados devem mandar os seus projetos, em envelope fechado, entre os dias 01 e 30 de agosto para o endereço Avenida Marques de São Vicente, 2650 – Barra Funda - São Paulo-SP - CEP: 05036-040 - A/C Departamento de Licenciamento.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima