REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, São Paulo – SP
O “Movimento Por Um Futebol Melhor”, programa desenvolvido pela Ambev preparou uma promoção para o Dia dos Pais. Os sócio-torcedores dos clubes parceiros do projeto terão descontos maiores nos dias 10 e 11 de agosto.
Na promoção, batizada de “Super Final de Semana do Sócio Torcedor Dia dos Pais”, os consumidores comprarão três produtos iguais e só pagarão pelo preço de dois. Ao todo, a campanha englobará 900 pontos de vendas em todo o Brasil e cerca de 600 produtos e serviços das empresas parceiras.
O “Movimento Por Um Futebol Melhor” realizou uma promoção semelhante em junho, que gerou mais de R$ 5 milhões de descontos. A expectativa dos organizadores é que a nova campanha supere este valor.
Atualmente, o “Movimento Por Um Futebol Melhor” conta com a participação de 27 clubes de oito estados brasileiros. Entre as empresas parceiras estão: Unilever, Pepsico, Seara, Danone, Bradesco, Netshoes, Burger King, Sky, TIM e a própria Ambev.
.
Sinopse
"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."
CALOUROS DO AR FC
quinta-feira, agosto 08, 2013
Programa da Ambev faz promoção para Dias dos Pais
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima