Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

segunda-feira, agosto 12, 2013

Divulgação] Supercília Micropigmentação

Cherry Pompe

SUPERCÍLIA!

Olá, Cerejas!

Me digam uma coisa: Que mulher nunca sonhou em ter um olhar muito mais expressivo e de efeito natural? Daquele que nos fizesse sentir uma verdadeira “Diva”, da hora em que deitamos para dormir à hora que levantamos da cama! rs Eu vou dizer que EU SEMPRE SONHEI! kkk

Fui convidada pela profissional – especialista em procedimentos estéticos -, Germana Santana, que está á frente da sua Supercília, a realizar o procedimento de Alongamento de Cílios!

supercilia-5_

Ela é graduada em Educação Física e entrou no ramo da beleza com seu marido. A partir de então, resolveu mergulhar na estética e investir em cursos que, segundo ela mesma, a encantaram. Morou um tempo em São Paulo e lá conheceu o trabalho de Micropigmentação Estética e Paramédica. Investiu e especializou-se nessas e em outras diversas técnicas de estética e beleza.

Sua Supercília oferece, além do serviço de alongamento (cílios sintéticos) ou permanente dos cílios naturais, maquiagem definitiva de sobrancelhas, contorno do olhos e contorno dos lábios, micropigmentação paramédica – que consiste na camuflagem de cicatrizes, distensionamento de quelóides, desenho em 3D da aréola mamária e é indicado para mulheres que fizeram mastectomia (incrível isso!) -, design de sobrancelhas e procedimentos corporais como depilação, argiloterapia, clareamento e outros.

Antes de iniciar o procedimento eu tirei todas as minhas dúvidas com Germana, pois queria saber mais detalhes sobre a cola – especial e importada; à base de sódio – e o material utilizado. Segundo ela, só há restrição para fazer o alongamento, pessoas que sabem que são alérgicas a produtos cosmetológicos ou que tenham alopecia no cílios (não tem cílios), fora isso, não há contra indicação.

supercilia-18_

Esse procedimento oferece opções às clientes quanto ao estilo e modelo dos fios. Eu escolhi o fio a fio (fios individualizados) de efeito ombré (que inicia do extremo externo e acaba na metade dos olhos), que consiste num resultado mais natural. Além desse estilo, as mulheres que quiserem mais “drama” no olhar podem optar pelos tufinhos, que sugerem um efeito mais volumoso aos cílios!

supercilia-19_

Testei e super aprovei! Vamos ver o passo a passo?!

Confere:

Fotos: Milena Mota

supercilia-22_

É necessário fazer o uso de micropore nos cílios inferiores para que, na colagem, ele não unam-se aos superiores.

A aplicação é feita com pinça, fio a fio:

supercilia-32_

Olha só o efeito com e sem:

supercilia-35_

Vamos ao próximo olho!

supercilia-44_

Olha aí o resultado do antes e depois:

antes-depois_

Superrr natural, né? Posso até chamar de “meus”! kkk

O procedimento durou em média 1h20, e a permanência dos cílios alongados é de até 3 meses, porém nesse período ocorre a troca natural dos pelos. A Supercília também oferece o serviço de manutenção para a reposição dos cílios que deve ser feita uma vez no mês para repor os fiozinhos que por ventura possam cair. Nesse caso só será cobrado o valor do material utilizado!

supercilia-59_

Germana fez algumas recomendações e observações que eu considerei super válidas! Se você é “dependente” de máscara/rímel, é melhor pensar bem antes de se submeter ao procedimento, pois os cílios alongados não resistem ao uso de demaquilantes quando da remoção, por causa da cola que pode soltar-se. Além do mais, os fios ficam com aspecto empelotado após o uso do rímel. O ideal é lavar o rosto com água, gel de limpeza ou até shampoo infantil! Mas vamos combinar que após o alongamento, com o volume proporcionado, eles dispensam a necessidade da máscara!

ADOREI E APROVEI!logo-supercília

Galeria Eliseu Teixeira – Rua do Imperador, 359, Centro.

Telefones:

(82) 3031.3773

(82) 9992.4088 tim
(82) 8177.1516 vivo
(82) 9160.5174 claro
(82) 8754.0733 oi

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima