Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

domingo, julho 26, 2009

Ana Sheila, do Mídia Sem Média

Copa do Brasil de Futebol Feminino

De 15 de Setembro á 15 de Dezembro o torneio será disputado por 32 equipes

A CBF anunciou a data em que será disputada a 3º edição da Copa Feminina de Futebol Feminino, de 15 de setembro á 15 de dezembro, serão 32 equipes que jogarão em partidas de mata – mata.


As vagas são decididas por critério do Ranking Nacional de Federações (RNF), as federações que estiverem mais bem colocadas terão maior número de representantes. Serão três vagas para o estado em primeiro lugar – São Paulo, duas vagas para os estados posicionados da segunda à quarta colocação – Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Minas Gerais e uma vaga para os Estados de quinto a 27º lugar no RNF.


A última edição da Copa em 2008 foi vencida pela equipe do Santos que venceu na final contra o Sport Recife.


Os clubes que representaram o estado de São Paulo na edição do ano passado foram o Saad Esporte Clube, o Santos Futebol Clube e o Sport Club Corinthians Paulista.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima