Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

domingo, julho 05, 2009

Do blog do Domingo Esportivo

ENCONTRO E FÓRUM INICIAM DEBATES PARA A COPA DO MUNDO 2014

clip_image001

CONVITE

Convidamos a todos os Cronistas Esportivos para o 16° ENCONTRO DOS CRONISTAS DESPORTIVOS DO ESTADO DO CEARÁ que será realizado em conjunto com o 1° FORUM ABRACE - COPA DO MUNDO 2014 FORTALEZA.

LOCAL: MARINA PARK HOTEL
DIA: 10 DE JULHO DE 2009
HORÁRIO: A PARTIR DAS 08h30min

Na ocasião haverá palestra dos convidados especiais:

clip_image003

DR. FERRUCCIO FEITOSA

SECRETÁRIO DE ESPORTES DO ESTADO DO CEARÁ - SESPORTE

clip_image005

DR. MAURO CARMÉLIO

VICE-PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO CEARENSE DE FUTEBOL - FCF

clip_image007

DR. BISMARCK MAIA

SECRETÁRIO DE TURISMO - SETUR

apoio a FCF 30-06-2009Dr. Jorge Mota, Dr. Aderson Maia,
Dr. Mauro Carmélio e Jornalista Edilson Alves (foto)

O FÓRUM ABRACE - COPA DO MUNDO 2014, será o primeiro evento patrocinado pela ABRACE no Brasil com o objetivo de discutir entre cronistas e demais autoridades esportivas as mudanças e as ações que serão implementadas para a COPA DO MUNDO DE 2014. O próximo Fórum será na cidade de Salvador entre os dias 22 e 24 de Julho de 2009. A ABRACE deverá promover este Fórum em todas as cidades-sedes do Brasil.

Quanto ao Encontro de Cronistas do Estado do Ceará será o 16° e, o 17° Encontro já está sendo organizado e será realizado na cidade de Quixeramobim - CE.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima