Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sábado, julho 20, 2019

Manchester City lança plataforma própria de streaming

Clube inglês anuncia serviço de assinatura mensal para consumir em plataformas de TV
Por Redação da Máquina do Esporte - São Paulo (SP)
O Manchester City lançou uma plataforma de assinatura de conteúdo audiovisual por streaming. A Man City for TV, como foi chamada, está disponível para o torcedor desde terça-feira.
Anúncio do lançamento da TV do City tem o brasileiro Gabriel Jesus comendo pipoca - Foto: Divulgação
O serviço pode ser encontrado nas principais plataformas de streaming, como Apple TV e Amazon. Além disso, um acordo com a LG permitirá que as smartvs da marca coreana tenham embutido o aplicativo do clube inglês.
Além de um conteúdo gratuito, haverá uma área premium, que pode ser assinada pelo torcedor pelo valor de £ 1,99 por mês (cerca de R$ 9,30). Nesse segmento, estarão disponíveis jogos de pré-temporada ao vivo, melhores momentos de jogos dos times masculino e feminino do City, entrevistas e reportagens exclusivas, partidas na íntegra após um dia de realização e momentos históricos, como os bastidores da campanha que levou à conquista do título inglês na última temporada.
"Ao se tornar um hub central para o conteúdo do Manchester City, além de outras várias iniciativas de mídia que tivemos nos últimos anos, nós queremos que o Man City na TV empurre as fronteiras da tecnologia no consumo de esportes e promova uma experiência imersiva de entretenimento para a nossa leal base de fãs, não importa onde ela esteja", disse Nuria Tarre, CMO do City Football Group.
De acordo com o clube inglês, 39 países poderão acessar o conteúdo pago. O Brasil está entre eles. O lançamento da plataforma nesta semana tem como objetivo captar o torcedor para acompanhar os jogos de pré-temporada do clube.
Com exceção do Reino Unido e da Irlanda, os torcedores de todos os países poderão acompanhar os jogos que ocorrerão em Nanjing (contra o West Ham, nesta quarta-feira) e Shanghai (no sábado, dia 20, com adversário a ser definido). Já as partidas em Hong Kong (dia 24, contra o Kitchee FC) e Yokohama (dia 27, contra o Yokohama Marinos) estarão disponíveis para qualquer usuário da plataforma. 
"Nós estamos lançando a plataforma com conteúdos fantásticos - nosso time da City TV registrou cada minuto da reta final da última Premier League - uma das maiores da história. Os torcedores terão cenas inéditas de bastidores, que mostram como o time se preparou e celebrou nossa temporada Fourmidável", completou a executiva.
Para incentivar o cadastro de torcedores, o City disponibilizará 30 dias de gratuidade para a plataforma. Somente depois desse prazo inicial será feita a cobrança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima