Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sábado, julho 20, 2019

Mycujoo lança ação em defesa do futebol feminino

Plataforma de streaming cria campanha mundial para incentivar mulheres a praticarem o esporte
Por Redação da Máquina do Esporte - São Paulo (SP)
O MyCujoo, serviço de streaming dedicado exclusivamente ao esporte e atual detentor dos direitos de transmissão do Brasileiro Feminino A-1, A-2 e sub-18, lançou uma campanha mundial de apoio ao futebol feminino. O mote #shareyourgame foi usado para encorajar as mulheres a continuar jogando futebol e compartilharem isso numa plataforma exclusiva com acesso para equipes, jogadoras e torcedores.
“O desenvolvimento do futebol feminino tem sido frustrante por causa de sua lentidão, e uma grande barreira é a visibilidade. Com #shareyourgame, nosso objetivo é dar às mulheres uma plataforma disponível 24 horas por dia, sete dias na semana, para ser vista não só como parte de um amplo movimento, mas para realmente mostrar seu talento”, afirmou Shoko Tsuji, gerente de parcerias do MyCujoo.
Ação do Mycujoo para incentivar mulheres a praticarem mais futebol - Foto: Montagem em cima de reprodução do site
Além da plataforma exclusiva, o MyCujoo também criou um concurso para que as equipes possam ter a chance de ganhar um kit completo de uniformes, um tripé e uma câmera, bastando apenas se cadastrarem na campanha pelo site.
"No MyCujoo, temos o coração e a alma do futebol feminino, já que nos concentramos 99% nos esportes que nunca são transmitidos”, disse Pedro Pesa, CEO da plataforma, explicando sobre como é a missão da MyCujoo e qual o mercado que ela pretende sempre atuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima