Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

segunda-feira, maio 12, 2014

Changemakers da Ashoka premiará projetos de educação e aprendizagem

“A oportunidade abaixo transfiro para todo aquele ou aquela que queira participar e empreender. Vocês são meus convidados.

Mãos à obra!”

Benê Lima,

Coordenador de Futebol Feminino da Federação Cearense de Futebol,

Presidente da Liga Cearense de Futebol Feminino.

 

✰   ✰   ✰

 

Changemakers

 

 

“Olá, Benê:

 

Meu nome é Isabela Carvalho e sou Coordenadora de Redes do Changemakers, o programa da Ashoka que lança campanhas e desafios com o objetivo de dar suporte a projetos inovadores e de impacto social.

 

Observamos que você se inscreveu em um dos nossos desafios, e gostaria de convidá-lo a conhecer o nosso mais novo desafio, o "Reinventando a Aprendizagem", que irá oferecer prêmios que totalizam 200 mil dólares a projetos que estejam repensando os modelos de educação e aprendizado que temos hoje! Essa é uma parceria do Changemakers com a Fundação LEGO, que, além do suporte financeiro, irá convidar os selecionados a apresentarem suas inovações na LEGO Foundation IDEA Conference 2015 em Billund, na Dinamarca, com a Fundação LEGO cobrindo as despesas de viagem e acomodação.

 

Faço o convite para que você veja se o seu projeto se encaixa na chamada ou mesmo se conhece algum projeto que possa se interessar. As inscrições estão abertas até 25 de junho de 2014. No entanto, os projetos recebidos até 21 de maio concorrerão a prêmios extras.

 

As inscrições podem ser feitas através do site http://www.changemakers.com/pt-br/aprenderbrincando​ .​

 

Por favor, em caso de dúvidas, estou à disposição!

 

Um abraço!

 

Isabela Carvalho

Ashoka Changemakers | Ashoka Brasil

www.changemakers.com/pt-br

 

Support Ashoka's global community of changemakers”

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima