Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quarta-feira, agosto 01, 2012

Botafogo-SP mira vôlei, ciclismo e futebol feminino

LUCAS TURCO
Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP

 

Torcida terá mais modalidades para acompanhar
 

 

O Botafogo de Ribeirão Preto continua diversificando os esportes do clube. Depois de parceria com time de futebol americano e patrocínio a lutador de MMA, o clube mira outras três modalidades.

 

“Nós estamos querendo investir em uma equipe de voleibol feminino, uma de ciclismo e uma de futebol feminino. Mas esses são apenas projetos não temos nada assinado ainda”, revelou Ivan Nogueira, gerente de marketing do Botafogo-SP.

 

Segundo o gerente, o envolvimento do clube com diversas modalidades é uma ação de marketing que tem como objetivo atrair os torcedores para perto do clube.

 

“Com mais esportes nós conseguimos agradar cada vez mais torcedores e criar uma aliança com eles”, disse Ivan Nogueira.

 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima