Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quarta-feira, agosto 01, 2012

Ferroviário/CE fecha com empresa odontológica

REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP

 

 

O Ferroviário segue buscando aumentar a sua fonte de renda. Por intermédio do seu site oficial, a agremiação anunciou mais um patrocínio para os próximos três anos. Trata-se da Odontonorth, uma empresa odontologica que, além do aporte financeiro, proporcionará que os jogadores recebam assistência dentária.

Nessa terça-feira, 1, dois atletas do atual elenco profissional já foram atendidos pela Odontonorth, dando início à parceria. Semanalmente, os jogadores seguirão um cronograma de atendimentos montado pelo setor de futebol, com base nas necessidades individuais de cada jogador.

Enquanto isso, sob o comando de Gilson Maciel, o elenco segue se preparando para a continuidade da Copa Fares Lopes, por onde só volta a atuar no dia 22 de agosto, enfrentando, no Presidente Vargas, o Guarany de Sobral.

 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima