Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sexta-feira, agosto 17, 2012

Ferroviário-CE aposta em rifas para obter dinheiro

MAURO ZAFALON
Da Máquina do Esporte, São Paulo – SP

Cartela da rifa Ferrifão do Ferroviário - Fonte: Divulgação

 

Para arrecadar capital, o Ferroviário-CE aposta na realização de rifas. Duas foram lançadas praticamente ao mesmo tempo. No entanto, uma é de autoria da torcida organizada Falange Coral e outra é do próprio clube cearense.

 

A primeira sorteará um tablet, pela Loteria Federal, no dia 1º de setembro. As cartelas estão sendo vendidas pelo preço de R$ 20,00. “Na minha gestão, essa é uma ação inédita. Nunca havíamos feito nada desse tipo”, disse Fabrício Feitosa, presidente do grupo de torcedores.

 

Já a segunda, denominada Ferrifão, ocorrerá em 12 de dezembro, também pela Loteria Federal. Assim como na promoção feita pela Falange Coral, o valor de cada rifa é de R$ 20,00. O sorteio dará uma moto ao primeiro colocado; um televisor LCD ao segundo; um notebook ao terceiro; uma câmera digital ao quarto; e kits oficiais da equipe do quinto ao décimo lugares.

 

O Ferroviário disputa no momento a Taça Fares Lopes, campeonato organizado pela Federação Cearense de Futebol (FCF). O time soma duas vitórias e uma derrota. O próximo duelo está marcado para a quinta-feira, contra o Guarany,no estádio Elzir Cabral, onde o clube tricolor manda suas partidas.  

 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima