Local foi escolhido por permitir ambientar o evento em um espaço que represente a nova geração de estádios
Equipe Universidade do Futebol
A Arena Palestra Itália, em São Paulo, foi confirmada como o local do Seminário “O Futuro dos Clubes Brasileiros”, evento de lançamento da Brasil Sport Market (BrSM) que ocorrerá em 17 de setembro.
A BrSM é uma iniciativa da
Marketing Esportivo.
Este será o primeiro evento corporativo na nova Arena Palestra, estádio do Palmeiras, que está sendo construído pela WTorre no tradicional bairro da Pompéia, em São Paulo.
O local foi escolhido por permitir ambientar o evento em um espaço que represente a nova geração de estádios que a partir de 2013 fará parte do ambiente futebolístico brasileiro.
Na ocasião, os participantes poderão conhecer o andamento de uma obra desse tipo. “A Arena Palestra está sendo construída sob o conceito multiuso que, além da estrutura para os jogos, contará com equipamentos para outros eventos e ainda para entretenimento e serviço aos visitantes”, explica Rogério Dezembro, diretor de novos negócios da WTorre.
O conceito de arenas multiuso é um dos assuntos que serão abordados durante o seminário. Além dele, serão abordados outros assuntos sobre a gestão de clubes de futebol, envolvendo finanças, marketing e o calendário de campeonatos, de modo a contribuir para o desenvolvimento dessa indústria no Brasil.
Durante o seminário, que contará com a presença de profissionais e dirigentes dos principais clubes brasileiros, serão entregues os prêmios “Melhor Executivo de Futebol” e “Melhor Executivo de Marketing” de clubes de futebol, promovido pelo BrSM.
As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser feitas por aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima