Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sexta-feira, agosto 17, 2012

Arena Palestra Itália é confirmada como o local do Seminário “O Futuro dos Clubes Brasileiros”

Arena Palestra Italia

Local foi escolhido por permitir ambientar o evento em um espaço que represente a nova geração de estádios
Equipe Universidade do Futebol

A Arena Palestra Itália, em São Paulo, foi confirmada como o local do Seminário “O Futuro dos Clubes Brasileiros”, evento de lançamento da Brasil Sport Market (BrSM) que ocorrerá em 17 de setembro.

A BrSM é uma iniciativa da 

Pluri Consultoria e da Trevisan Escola de Negócios, com o objetivo de ser um Fórum Permanente de Debate e Desenvolvimento do Esporte Nacional, através da realização de Congressos, Seminários e Feiras voltados para as áreas de Gestão e
Marketing Esportivo. 

Este será o primeiro evento corporativo na nova Arena Palestra, estádio do Palmeiras, que está sendo construído pela WTorre no tradicional bairro da Pompéia, em São Paulo. 

O local foi escolhido por permitir ambientar o evento em um espaço que represente a nova geração de estádios que a partir de 2013 fará parte do ambiente futebolístico brasileiro. 

Na ocasião, os participantes poderão conhecer o andamento de uma obra desse tipo. “A Arena Palestra está sendo construída sob o conceito multiuso que, além da estrutura para os jogos, contará com equipamentos para outros eventos e ainda para entretenimento e serviço aos visitantes”, explica Rogério Dezembro, diretor de novos negócios da WTorre.

O conceito de arenas multiuso é um dos assuntos que serão abordados durante o seminário. Além dele, serão abordados outros assuntos sobre a gestão de clubes de futebol, envolvendo finanças, marketing e o calendário de campeonatos, de modo a contribuir para o desenvolvimento dessa indústria no Brasil.

Durante o seminário, que contará com a presença de profissionais e dirigentes dos principais clubes brasileiros, serão entregues os prêmios “Melhor Executivo de Futebol” e “Melhor Executivo de Marketing” de clubes de futebol, promovido pelo BrSM.

As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser feitas por  aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima