Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quinta-feira, junho 13, 2013

Cursos de treinadores da CBF acontecem em julho

Conteúdo é voltado para profissionais de Educação Física, ex-atletas e treinadores que já atuam no mercado e será ministrado na Granja Comary

Equipe Universidade do Futebol

A partir do próximo dia 13 de julho, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) dará início aos cursos de qualificação de treinadores.

Segundo o site oficial do evento, “o programa é o único com aprovação oficial da confederação e segue as diretrizes da Fifa para implantação de um sistema de certificação em todas as confederações do mundo”.

Os cursos são divididos em quatro níveis. A Licença C – Desenvolvimento do Futebol possui 120 horas de duração; a Licença B – Formação de Atletas conta com 150 horas; a Licença A – Futebol Profissional tem 180 horas; enquanto a Licença Pro – Excelência no Futebol, com 320 horas.

A programação é voltada para profissionais de Educação Física, ex-atletas e treinadores que já atuam no mercado. O conteúdo prático será ministrado no Centro de Treinamento Oficial da CBF (Granja Comary), em Teresópolis.

O curso de treinadores pode ser pago em até sete parcelas de R$ 635,00 ou R$ 4.200,00 à vista.

Mais informações pelo telefone (11) 4302-4287 ou pelo email secretaria@cursoscbf.com.br.

Para se inscrever, basta clicar aqui.

Tags: curso , qualificação , capacitação , técnico , treinadores , ex-atleta , Fifa , cbf , Programa , licença , 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima