Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

segunda-feira, junho 10, 2013

Venezuela promove escola de futebol para a família

Projeto tem como finalidade promover uma integração entre todos os membros de uma família por meio de práticas esportivas

Equipe Universidade do Futebol

Desde novembro do ano passado, acontece todos os domingos, na cidade de Caracas, na Venezuela, a Escola de Futebol DF - Esporte e Família.

O projeto tem como finalidade promover uma integração entre todos os membros de uma família por meio de práticas esportivas. Entre elas, o futebol.

Todos os domingos, no período da manhã, as famílias treinam sob a supervisão de profissionais qualificados. O evento conta até com uma assessoria psicológica para os participantes.

Para os homens, são oferecidas aulas práticas de futebol, enquanto para as mulheres há opções de sessões de bailoterapia, similar a uma aula de dança com ginástica.

A Escola de Futebol, que recebe crianças a partir de quatro anos, oferece ainda uniformes para as práticas esportivas e até palestras motivacionais para os pais e filhos. O evento ocorre na avenida Principal Del Bosque, no bairro Santa Clara, em Caracas, na Venezuela.

Para saber mais informações sobre o projeto, enviar email para escueladefutboldf@gmail.com, pelo Twitter @escuelladefut_df, ou ainda pelos telefones 00xx5821204164024911 e 00xx5821204262189128.

Tags: escolas de futebol , venezuela , Família , sociabilização , integração , práticas esportivas , atividades , projeto , 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima